Últimos posts

Oi Pessoal, primeiramente peço desculpa pela demora da resenha, pois estava sem tempo para fazer as resenhas! ( Estão abertas vagas para Resenhistas no Blog! Quem tiver interesse tem mais informações no Blog ) Então vamos a Resenha !

Titulo: Renascida 
Autora: C. C. Hunter 
Ano: 2015Editora: Jangada

Sinopse: Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.






Alem de C. C Hunter fazer a saga " Acampamento Shadow Falls"  ( A minha favorita) ela também criou uma trilogia, onde conta a historia de Della Tsang. Renascida é o segundo livro, se você ainda não leu a primeira resenha do livro clique ( aqui ).
Então vamos a resenha \o/


" - Eu quero de volta a irmã que você sempre foi!
Lágrimas ardiam nos olhos de Della. Uma parte dela queria voltar, também."

Apos a sua transformação Della sofreu muito! Sofreu a desilusão de um amor, e sofreu por seus pais não entenderem o que estava acontecendo, e pensar que ela seja uma adolescente rebelde viciada em drogas, sua aparência pálida e seu corpo frio eram o que mais os incomodavam. Apos a sua transformação Della se mudou para o acampamento Shadow Falls, uma escola que abriga sobrenaturais, de todas as especies ( Vampiros, Lobisomens, Fadas, Metamorfos, Bruxos e Camaleões )lá ela tem treinamentos, para aprender a controlar seus poderes e a sede por sangue. 
Mas essa escola é vista como um reformatório para adolescentes problemáticos, por isso seus pais a deixaram ficar!
O grande sonho da protagonista é um dia se tornar uma agente  da UPF ( Unidade de Pesquisa de Fallen) é igual o FBI, a unica coisa que muda é que eles cuidam da parte sobrenatural da cidade, e são poucas pessoas que sabem que realmente existe!Mas para que isso aconteça Della precisa impressionar Burnett ( O vampiro que comanda o Acampamento, e também é um agente da UPF ) Não seria algo tão difícil assim se algumas coisas não estivesse acontecendo em sua vida , e uma delas é a grande atração de quela sente por Steve ( Metamorfo ) um cara bem sexy, e muito atraente, mas por uma relação fracassada seu maior medo é passar por isso outra vez. 
Steve se mostra muito interessado nela, cada dia se apaixona mais, pelas suas teimosias, desconfianças, os ciumes bobo e tudo o que envolva. Por acaso Della acaba descobrindo que, seu pais teve outros irmãos, mas que nunca foram mencionados, pelo fato deles terem morrido do nada, e isso é suspeito pois muitos vampiros apos a transformação acabam forjando sua própria morte, para que sua familia e amigos não descubram o que aconteceu, então eles preferem "Morrer" . A chegada de outro vampiro Chase, que é vampiro, ( um vampiro muito bonito e que chama a atenção de muitas garotas ) ele vive no pé dela, e por alguma razão ( não vou falar rs) ele fica no pé de Della, ele desperta desconfiança, perigo e pra ela isso não é uma coisa boa! 


"Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra especie. Inclusive os humanos. A bondade e a maldade não são exclusividades de nenhuma espécie. Nunca questione isso."
E com tudo isso acontecendo Della ainda tem a esperança de impressionar Burnett, para que consiga ser uma agente, e ajudar na morte de pessoas inocentes. 
A narrativa é muito envolvente, C. C. Hunter trabalha de forma totalmente equilibrada, os mistérios, o romance e na dramatização!
Gostei muito do livro de conhecer os pensamentos da protagonista, e em alguns aspectos, me identifiquei muito com ela, querendo ou não a pessoa que esta lendo acaba viajando entre os livros, é aquela vontade de ler que não acaba mais, e quando acabou as unicas coisas que pensei foi. - Não acredito que já acabou! Como assim eu preciso de mais. 


Espero Ansiosa pelo ultimo livro Eterna !






Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi...

    Gostei da sua resenha, a premissa também é boa. Mas essa capa! PLMDDS! Acho que não leria por pirraça até mudarem a capa. HAHAHAHAHA
    No momento tô comas leituras atrasadas e correndo de séries, quem sabe mais pra frente.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sim a capa deixou muito a desejar ( em compensação das primeiras da serie ) Mas a historia é muito boa !

      Beeeijo

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me