Últimos posts

Gênero: Comédia
Duração: 105 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos


Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas.
Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.





Após um ano e meio com o  grande sucesso do filme "Meu passado me condena" , chegou a tão esperada hora deles voltarem de novo! Fabio (Porchat) e Miá (Miá Mello)ainda esta no comecinho de seu casamento, vivendo a felicidade do amor, onde tudo é perfeito! 
Mas após alguns anos, o relacionamento acaba caindo na rotina, Fabio por sua vez é aquele Homem perfeito sabe ? que esquece de seus compromissos, não esta nem ai com nada, pra ele tudo está perfeito. E Ao passar dos anos vemos os dois em plena crise, e Fabio se aproveita da morte de sua avó em Portugal, como uma desculpa, para que Miá desista do divorcio! 

No filme Fabio e Miá, tem diversas cenas ilarias, que eu dei muita risada, ainda mais com a personalidade de Fabio, suas brincadeiras e palhaçadas, e Miá é extremamente o oposto dele, ela leva tudo a sério, enquanto ele esta preocupado com outras coisas, e assim causando varias brigas, tornando as senas ainda mais divertidas.
Outro casal extremamente quente, é Wilson (Marcelo Valle) e Suzana (Inês Viana), eles são bem parecido com os personagens principais, mais as provocações deles, as brigas e indiretas, no final eles sempre acabam se resolvendo. Brigar é uma forma em que eles encontra para se sentir atraído um pelo outro, e resolvendo suas brigas na cama, e isso de certa forma acaba funcionando pra eles!

Trailer
Fabio é um personagem, em que me divirto muito, com seu jeito de pensar, e agir, a maneira de como ver as coisas. Miá é aquela personagem, que prefere tudo do seu jeitinho organizado, cada objeto em seu lugar, mais que por sua vez faz uma bela dupla com Fabio, e é isso que torna o filme engraçado e divertido! 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Nossa! que legal, adorei sua opinião sobre o filme, ainda não assisti,mas vou colocar na minha listinha de filmes. Sem contar que amo comédias! Parabéns pelo blog, tudo muito organizado.

    Chez Mila

    ResponderExcluir
  2. Olá, Letycia!

    Ainda não conhecia o filme, acho que já ouvi falar dele há umas semanas atrás. Também gostei da sua opinião sobre o mesmo, deu uma vontadezinha de assistir. rs.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
  3. Amei sua opinião, me deu ainda mais vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante desse filme...ficou bem melhor que o primeiro, na minha opinião! hahaha
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me