Últimos posts

Continuação: Acampamento Shadow Falls

Título: As Crônicas de Della Tsang

Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada



Sinopse:
* Transformada na Calada da Noite
Independente e destemida, Della Tsang não acredita em fantasmas, até que vê seu falecido primo atravessando um beco escuro.Ela também não acredita em vampiros até que ser transformada em um deles!

*Salva ao Nascer do Sol 
Shadow Falls está enfrentando alguns problemas que pode finalmente expor os sobrenaturais ao resto do mundo! Seres humanos estão sendo assassinados e vampiros criminosos podem ser os culpados.
Della é destinada pela UPF, para ajudar a encontrar os responsáveis pelos assassinatos. Seu novo parceiro é um metamorfo supergato, e as coisas começa a ficar complicadas... Steve é atraente demais para ser confiável, mais tem um incrível talento  para atravessar a carapaça agressivas que Della criou para se proteger do mundo exterior.



- As Crônicas de Della Tsang, retrata duas épocas diferentes de Della !

No primeiro livro da Serie Della já está morando no Acampamento, e ela era uma garota diferente das outras, seu humor era péssimo, estava sempre sozinha.


Parte 1

* Transformada na Calada da Noite, conta desde o começo de como tudo começou, Della Tsang, era uma garota normal de 16 anos, tinha um namorado, suas amigas. Por ela não ser totalmente Oriental, seu pai pegava muito no seu pé para que estudasse, e tinha até escolhido a profissão que ela seguiria, e uma das coisas que ele não admitia era fraqueza! 
Para ser transformada Della não precisaria ser mordida, basta ela ser portadora de um vírus, e entrar em contato com algum vampiro!  Sim ela era portadora desse vírus, do qual ela mesmo nem tinha conhecimento, não sabia nem se era possível, e ao ser salva pelo seu primo que supostamente esta morto, esse vírus torna ativo é na calada da noite começa sua transformação. 
Quem ajudou ela, nesses momentos delicados de sua transformação foi seu primo Chan ( que já tinha sido transformado a algum tempo atrás).


-Ela pegou a bebida e tomou um gole. Mil sabores diferentes em sua boca.Frutas vermelhas, chocolate amargo, melão picante. Sabores que ela nem sequer reconhecia, mas de alguma forma sabia que não poderia viver sem eles, agora que já os provara. 
                                                                                                                                             Pág.: 32/33


 Dali pra frente sua vida mudara completamente, seus pais não consegue aceitar nem entender seu novo jeito de ser, e seu primo achava que a melhor maneira de resolver os problemas era morar com uma gangue de vampiros muitos perigoso. Com sua vida mudado completamente, Della pensa que o unico que a entenderá e continuara sempre a amando é seu namorado, mas se engana pois ele tambem não aceita seu jeito e não quer mais saber dela. Claro ela fica arrasada, pois ele teria sido seu primeiro amor, estavam se preparando para casar, mais ele desiste. A raiva que inunda o coração de Della começa a crescer, primeiro o namorado deixa ela pelo motivo dela estar fria e diferente, e ainda mais a desaprovação de seu pai que também não entende o que esta acontecendo e acha que ela esta usando drogas, mais tudo começa a mudar quando ela decide ir para Shadow Falls. 


Parte 2

* Salva ao Nascer do Sol, já vem falando da parte em que Della já esta morando no Acampamento, e Burnet manda Della e um carinha metamorfo chamado Steve (que por sinal é lindo), para realizarem uma missão juntos, no começo Della não aceita,pois nessa missão conforme o combinado eles terão que ser namorados, que é uma coisa bem dificil, ainda mais pra ela que não queria a proximidade de nenhum garoto. Mas tudo o que aconteceu nessa missão foi maravilhoso, cheio de aventuras e  mistérios, apos essa missão ela voltou um pouquinho diferente, e Steve conseguiu arrancar vários sorrisos e até beijo :)))) 

Eu amei essa continuação, quase morri esperando chegar, esse livro, pois tive que encomendar e foi 30 dias para a tão esperada chegada do livro, a espera e ansiedade foi tanto que li o livro em um dia, espero que gostem e quem quiser Deixe seu comentario :}}* 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me