Últimos posts


Elenco: Adam Sandler,Steve Buscemi,Dan Stevens
Direção: Thomas McCarthy
Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Distribuidora:Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos



Sinopse:


  Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras.
Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.



 O sapateiro Max Simkin, vive junto com sua mãe, que já tem um idade bem avançada, e com a suposta "Morte" de seu pai, ele acaba tomando o lugar e trabalhando na como sapateiro, seu unico amigo é um barbeiro, que sempre esta se preocupando com ele, e ajudando em tudo!
Ao começar a arrumar o sapado de um cliente, muito chato, sua maquina quebra, e a unica solução pra ele é utilizar a maquina de seu pai que por sinal é  muito antiga,e não resta outra coisa a não ser mecher nessa maquina velha que estava guardada a muitos anos.Mas aparentemente uma coisa muda, e é ai que as coisas ficam mais engraçadas , o ator Adam Sandler que fez o papel de Max Simkin, já é conhecido por seus varios filmes de comedias e romance, e que por sinal ficaram otimos. 


Mas ao descobrir que pode mudar de identidade Max resolve experimentar todos os sabatos de seus clientes, desde o mais rico, até o mais ou menos, ele faz varias loucuras, acaba entrando em uma encrenca, e das grandes, mais com a possibilidade de se passar por outra pessoa ele consegue se virar um pouco.
Eu gostei muito do filme, ri muito, e super indico pra quem ainda não assistiu, pois vale a pena assistir,vocês vão dar umas boas risadas, e se diverti com essa comédia. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me