Últimos posts

    Sussurros ao Luar é o quarto volume desta série de livros fantástica. Na sequencia vem o grande livro final, Escolhida ao anoitecer. A autora Hunter é maravilhosa!



Sinopse:
Mesmo Kylie estando num acampamento para adolescentes sobrenaturais, ela sempre foi diferente de todos.Não só pelo fato de ver fantasmas, mais porque ela não pertence a nenhuma das outras espécies- tem os poderes de todas elas !
Ao mesmo tempo que ela luta para descobrir sua identidade, ela precisa decifrar os seus sentimentos por Derek, o sexy meio-fae,
que acabou de revelar que esta apaixonado por ela; e Lucas, seu namorado lobisomem, que parece mais preocupado com a própria alcateia do que com o relacionamento entre eles.
Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.”



Resenha

Poxa gente Chegamos a mais uma resenha, e por mais triste que seja este é o penúltimo livro. Eu amei a saga, pena que tudo que é bom acaba, mais eu ainda espero pelo filme, e espero que seja bom igual o livro. 
Derek acaba revelando, a Kylie que foi um tolo ao deixar ela livre, pois ele agora sabe que a ama de verdade, e que fara de tudo pra que reconquista-la, claro que no tempo dela, pois agora ela esta namorando com Lucas. Que por sinal ele que no começo era bem atencioso, agora não esta como era antes, e mesmo ele escondendo algumas coisas de Kylie, para que ele possa entrar no concelho dos lobisomens, ela decide que não vai ficar pressionando ele, que o entende, só que por dentro ela não aceita isso que ele faz, deixa-la como segunda opção! 

Kylie acaba deixando essa situação de lado, e se concentrando mais em seus problemas, para descobrir o que a sua especie faz, mais para isso ela precisa ir morar com seu  avô, que é uma decisão muito difícil, já que ela tem suas grandes amigas Della e Miranda e  Holiday, quem ela considera como uma irmã, pois sempre esta ajudando com seus conselhos. Mas o que realmente preocupa Kylie é que ela agora tem que ajudar um fantasma, que se parece muito com Holiday! E agora como ela vai conseguir, resolver esse problema, ainda mais quando o fantasma que é a  sua amiga  ainda esta viva e não morta.


Cada pagina lida, foi como se eu estivesse vivendo a saga, ainda tem muita coisa pra acontecer como, morte, paixão, e até traição, mais o mais difícil é a decisão que ela tem que tomar, sinceramente, o livro é ótimo, é a primeira saga que leio e consigo ir até o final do livro
Este livro é ainda melhor que os outros, C.C Hunter é incrível, a estoria é fantástica, tudo é maravilhoso, como um conto de fadas, desde já me apaixonei pela saga valeu a pena , três  noites sem dormi, as reclamações da minha mãe, e as vezes que me emocionei no livro!  E o final deste livro é inesperado, dando ainda mais vontade de ler o ultimo, pena que já esta acabando :(



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me