Últimos posts

Ultimo livro da saga Acampamento Shadow Falls 
 ( Livros Anteriores )

* 1º Nascida a meia-noite   ( Resenha)
* 2º Desperta ao amanhecer  
( Resenha)
* 3º Levada ao entardecer   ( Resenha)
* 4º Sussurros ao luar      ( Resenha)
* 5º Escolhida ao anoitecer ( Resenha)




Sinopse:

Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor.
Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.



Infelizmente, essa saga maravilhosa chegou ao fim :(, é a melhor saga que já li, gostei muito da historia, espero que vire filme !


Neste ultimo livro Kylie, terá que enfrentar seu maior inimigo, e pior ainda tem que a situação entre ela e Lucas, que mesmo amando ela, ele acabou escondendo dela um grande segredo, e ela descobriu isso por sua inimiga, mai que agora já se gostam um pouco. Ainda tem a situação da mãe dela que depois do divorcio decidiu se apaixonar de novo, e dar outra chance para amor, e com essa empolgação toda a mãe dela se sente uma adolescente ainda, e faz Kylie passar algumas vergonhas em publico, mas no começo tudo acabe bem, novos amores surgem, e novo recomeço!

Gente eu gostei muito mesmo dessa saga, ri muito, chorei também, sabe quando você se sente parte da historia ? Então foi assim que eu me senti lendo essa saga, valeu a pena, as noites em claras lendo o livro, as aulas perdidas e minha mãe reclamando o tempo todo, simplesmente amei muito o livro, quem ainda não leu e quer ler eu indico, pois é um livro muito bom, que tem drama, amor, paixão, traição , e tudo que tem direito !
Pessoal espero que gostem, no momento esta muito corrido pra postar as resenhas e os comentário de filmes, mais se vocês gostarem, deixe sua opinião, e nos siga também ;)
Beeeeeeijo :*

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Amei o post... Me deixou super curiosa!

    Beijos!

    Faça uma visita: http://cantinhodand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Historia é maravilhosa, é a mesma coisa que viver em vida real, você vai gostar de ler ;*

      Excluir
  2. Que livro lindo! *_* Não conhecia a saga.
    Adorei o blog!

    Seguindo!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Adquiri o livro pelos seus comentários!! Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz :)) , boa leitura sei que vai gostar do livro !
      Beijo

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me