Últimos posts

Gênero: Aventura
Duração: 99 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: Livre








Sinopse 
Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo (voz de Jim Parsons) acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip (Rihanna). Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade.



Com o planeta sendo invadido pelos Boov, Tip, acaba ficando sozinha, pois sua mãe acabou sendo levada para outro lugar, então ela decide por si mesma, que vai encontrar a mãe custe o que custar! pelo caminho ela acaba se assustando com o alien Oh, que aparentemente é uma ameaça para ela. Oh, foi banido da sua familia Boov, por esta sempre se atrapalhando, e estragando tudo! Mas tudo muda, quando ela percebe, que esse alien esquisito pode muito bem ajudar a encontra sua mãe! Então eles saem escondido dos Boov, que esta atrás de Oh. 

Eles passam por varias aventuras, momentos de crises, alegrias e tristezas, mais acabam se tornando bons amigos. 

Bom pessoal, eu sinceramente curti muito o filme, ate chorei no final rs, cara é uns dos meus filmes favoritos, desde o começo quando estava pra sair o filme eu já tinha gostado do trailer, achei que o filme ficou ótimo, Oh o alien, ele é muito engraçado, divertido e atrapalhado na maioria das vezes e é isso que torna o filme mais divertido.



Quem ainda não assistiu o filme, corre pra assistir porque é bom. E o melhor é que alem de filme, também tem o livro, que em breve estarei lendo, e colocando a resenha pra vocês ! 



Bom pessoal vou colocar o trailer pra vocês assistirem. Espero que gostem!


                                

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me