Últimos posts

Elenco: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law
Direção: Paul Feig
Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos
Distribuidora: Fox Films













Sinopse:

Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.








Caraca meu, nunca na minha vida toda ri o filme todo, do começo ao final! O filme é muito bom mesmo, tem de tudo, adrenalina,ação, muita brincadeira, é simplesmente o melhor filme de comédia que já assisti.

Susan, e simplesmente uma analista da base da CIA, ajudando seu parceiro Bradley  Fine a realizar sus missões. Por Susan ser uma pessoa totalmente fora da moda e desajeitada, ela é esnobada pelos seus colegas de trabalho e superiores em seu serviço, mas isso acaba mudando quando seu parceiro de trabalho acaba morrendo em uma missão, e ela se sentindo culpada pela sua morte, e esta com sede de vingança. Disposta a mudar a opinião de todos ao seu respeito ela decide que quer ser espiã e trabalhar no lugar de seu amigo Fine. Seus outros colegas de trabalho que já tem pratica nisso, diz que ela nunca vai conseguir realizar a missão, pois nunca esteve em campo, e alem do tudo é gorda, mas mesmo assim ela não desiste e sua Chefe para dar um incentivo, acaba deixando ela realizar a missão como informante, para que ela não se machuque. Mas nos mulheres somo muito boas, e dificilmente conseguimos respeitar as regras, e ela como qualquer outra mulher linda e maravilhosa, mostra isso no filme! 


Alem do filme ser muito engraçado, ter seus lados bons e ruins (ruins não teve kkk') , eu gostei mais ainda do filme, pois mostrou que qualquer pessoa tem capacidade de realizar o que quiser, deixar as criticas de lado,mandar aquela pessoa que vive te enchendo o saco dizendo que você não vai conseguir , pro raio que o parta, e mostrar pra eles que você é capaz de fazer qualquer missão impossível. 

Ai vai o Trailer pra quem ainda não assistiu!



Bom pessoal espero que tenham gostado. Deixe seu comentário;))  



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me