quinta-feira, 7 de maio de 2015

Desperta ao Amanhecer ( RESENHA )

Desperta ao Amanhecer
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada


Este é o Segundo livro da Saga Acampamento Shadow Falls .  

 Sinopse: No momento em que Kylie chega ao Acampamento Shadow Falls, ela se vê num dilema: “ O que eu sou ?” Rodeada de lobisomens , vampiros, mutantes, fadas e bruxas Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural...

Mas a maior cauda dos seus problemas são os dilemas do coração. O charmoso lobisomem Lucas deixa o acampamento com outra garota, mas ainda visita Kylie em sonhos. E Derek, um meio fae sexy e com poderes mágicos, a atrai mais a cada dia e se mostra mais determinado e impaciente, especialmente quando Lucas retorna. Ela precisa decidir entre os dois, caso não queira correr o risco de perder ambos...


Resenha:
 No acampamento, Kylie começa amizade com Della e Miranda, que são suas colegas de quarto. Ela se vê rodeada de vampiros, lobisomens, fadas e metamorfos, e com isso ela acha tudo muito estranho, mas ela quer muito saber de que espécie pertence. É complicado, ainda mais quando só tem ela com esses poderes, e como ninguém sabe ao certo  de que espécie ela é, bom  suas amigas acham que ela ainda pode ser um vampiro, ou uma bruxa. Mas Kylie não acredita que possa ser uma vampira, pois ela detesta mais do que nunca o  sangue. Sua amiga Della a convida pra ir a Cerimonia, que os vampiros sempre realizam, e ela pra não desapontar sua amiga aceita participar.
Bom ela foi né, o cálice sagrado ( cheio de sangue) começou a passar para cada pessoa beber um pouco.

 Nossa ela que detestava o cheiro de sangue teria que experimentar.
 Quando o liquido morno molhou seus lábios, o sabor explodiu na ponta da sua língua. O gosto, semelhante ao de amoras, mais ainda melhor, como de morangos maduros, só que mais marcante doce e exótico fez com que ela abrisse a boca e engolisse o liquido com avidez.
Página:15

Caracas  meu! Ela gostou do sabor do sangue, e quase bebeu tudo, será que isso significa que ela pode ser um vampiro ???

Esta continuação do livro fica mais interessante ainda, Kylie descobre cada dia mais o que ela é.

 Ela fica confusa em relação a Derek o meio fae, e Lucas o lobisomem , mais algo me diz que essa historia ,vai ficar cada vez melhor!! 

Beeeeijo:*


3 comentários:

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.