Últimos posts



Cinderela
Gênero: Aventura
Direção: Kenneth Branagh
Duração: 112 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Estreia: 26/03/2015 (Brasil)
Distribuidora: Walt Disney Pictures





Sinopse:


Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida.
Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


Bom gente, outro filme favorito meu é o da Cinderela, que teve uma nova versão esse ano!  Todos já conhecem a historia, mais como eu amo esse conto de fadas,e quando eu fiquei sabendo que iria sair uma nova versão da minha queria Cinderela, quase tive um treco ;) ! E agora vou falar sobre o que eu achei do filme!



A história segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastásia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe: tenha coragem e seja feliz.

Logo quando Ella começa a cavalgar pelo bosque, fazendo o que te trazia felicidade, após a morte de seus pais, ela acaba encontrando com um cara, muito charmoso e atraente, que até o momento ela não sabe que ele é o verdadeiro Príncipe, e esta a procura de sua Princesa ! E tudo que ele procura em um mulher da qual ele tem que escolher para o grande dia ele vê isso em Cinderela, mais como ele vai se casar com alguém que só viu uma vez, mal sabe o nome verdadeiro, e nem onde mora ?
Logo os guardas do castelo anuncia, que o príncipe, vai dar uma festa , da qual escolhera a sua esposa para reinar junto com ele!
Cinderela, gostaria muito de ir, mais com a insuportável da sua madrasta e suas filhas, sempre acha um motivo para rir de dela, mais como sua mãe sempre dizia : Tenha coragem e seja feliz, e ela sabia que indo ao baile seria algo que a deixaria feliz, mesmo sem saber que o cara todo esquisito da floresta é o príncipe. O grande dia chega, e o único vestido que Cinderela tinha era da sua mãe que por sinal era um pouco antigo, mais significava muito pra ela, mais com a madrasta não queria de jeito nenhum que a Cinderela fosse ao baile, pois sabia que ela era bonita e poderia arruinar seus planos, elas mandam suas duas filhas rasgarem o vestido, fazendo com que Cinderela não consiga ir ao baile. Mas tudo muda quando sua Linda e Fantástica fada madrinha chega e muda toda sua roupa, cabelo e sapato deixando Cinderela perfeitamente linda e bela para o baile.




 O final da historia todos conhecem, e o que tenho a dizer do filme, é que sim eu amei, ficou muito bom, ate as alterações que teve, ficou perfeitamente maravilhoso, fiquei encantada desde o começo ate o final,a atriz Lily James que fez o papel da Cinderela, também achei que fez bem feito, ficou otimo, todas as cenas. E a fada madrinha  que é interpretada pela nossa queria Helena Bonham que também ja foi vilã em outros filmes , ficou ótima também! 

Pra quem é apaixonada pela Cinderela igual eu, também amou o filme, minha paixão pela personagem, veio desde que tinha 06 ano de idade, e ate hoje ela é e sempre será  a minha favorita !


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Cinderela imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em um dos melhores Filme de Ação, acho que é uma opção que vale a pena ver.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me